betsson

buscar

Novo Jetta 250 TSI chega por R$ 99.990

A Volkswagen decidiu dar um banho de loja de conforto e conveniência no novo Jetta 250 TSI, para ganhar diferencial dentro da categoria de sedãs médios com melhor custo-benefício.
Publicado em Carros dia 26/12/2018 por Alan Corrêa

AVolkswagen decidiu dar um banho de loja de conforto e conveniência no novo Jetta 250 TSI, para ganhar diferencial dentro da categoria de sedãs médios com melhor custo-benefício.

A versão inédita está sendo fabricada no México, em Puebla, e vai assumir a linha de entrada do Jetta no Brasil, que já conta com a atual posição intermediária Comfortiline 250 TSI e a topo de gama R-Line 250 TSI.

Preço

A nova versão do Jetta vai estar disponível às mais de 500 unidades da Volkswagen com valor bem competitivo:

Motorização

O novo Jetta está equipado com motor 1.4 TSI Total Flex, com 150 cv de potência a 5.000 rpm e 250 Nm de torque máximo entre 1.400 e 3.500 rpm em ambos combustíveis, assim como câmbio automático de 6 velocidades com função Tiptronic. O resultado nas pistas é a aceleração máxima de 210 km/h e de 0 a 100 km/h em apenas 8,9 segundos.

Volkswagen Jetta 250 TSI

O baixo consumo de combustível é outra vantagem aliada ao sistema Starp/Stop, que desliga e liga automaticamente o motor em situações de trânsito parado quando, por exemplo, o freio está acionado.

Novo conceito

O conjunto mecânico é baseado na Estratégia Modelar MQB – o último conceito de desenvolvimento da Volkswagen – e traz um novo visual de design mais moderno e esportivo com cinco opções de cores disponíveis:

A sétima geração do Jetta ainda tem um amplo espaço interno para 5 pessoas e um dos maiores porta-malas da categoria com 510 litros de capacidade.

Interior moderno

Internamente o Jetta 250 TSI proporciona ao motorista uma visão panorâmica em uma mesma linha horizontalizada dos instrumentos e do sistema de infotenimento. O refinamento do acabamento é nítido com materiais do mais alto padrão.

Volkswagen Jetta 250 TSI

O sistema de infotenimento é o Composition Media com display de 8 polegadas touchscreen 800×400 ppi, incluindo reconhecimento de voz, rádio, leitor de CD, conexões USB, Bluetooth, Applet CarPlay, Android Auto e Mirrorlink.

Outra novidade é a interação por meio de um sistema de inteligência artificial desenvolvido pela IBM Watson: o Manual Cognitivo. Através do aplicativo Meu Volkswagen é possível consultar os dados técnicos e as informações do manual do veículo, bem como tirar dúvidas sobre o funcionamento por meio de um assistente de reconhecimento de voz.

Volkswagen Jetta 250 TSI

Equipado completo de fábrica

Um dos grandes destaques do novo Jetta é a caprichada lista de itens de conforto e conveniência de série, além de incluir garantia de fábrica de três anos com quilometragem livre e as primeiras três revisões gratuitas.

Volkswagen Jetta 250 TSI

Segurança ativa e passiva

Quanto às tecnologias de segurança ativa, o Jetta 250 TSI está equipado com:

No que diz respeito aos equipamentos de segurança passiva, o novo Jetta traz airbags frontais, laterais e de cortinas, somando no total 6 bolsas; cintos de segurança automático de 3 pontos, sendo que os dianteiros tem alerta sonoro e visual de cinto não atados; apoios de cabeça dianteiros, fixação isofix e sistema de alarme com comando remoto keyless e chave tipo canivete.

betsson Mapa do site

1234