betsson

buscar

Audi lança no Brasil a série especial A5 Carbon Edition

A Audi do Brasil apresenta o A5 2.0 Sportback Carbon Edition, uma edição limitada exclusiva para o mercado brasileiro, composta por apenas 50 unidades, que serão comercializadas a partir deste mês através das concessionárias autorizadas da marca em todo o país. O preço de venda sugerido é de R$ 397.990.
Publicado em Carros dia 14/05/2023 por Alan Corrêa

A Audi do Brasil apresenta o A5 2.0 Sportback Carbon Edition, uma edição limitada exclusiva para o mercado brasileiro, composta por apenas 50 unidades, que serão comercializadas a partir deste mês através das concessionárias autorizadas da marca em todo o país. O preço de venda sugerido é de R$ 397.990.

A série especial apresenta um design único que aumenta a esportividade do modelo, com destaque para o spoiler traseiro e as capas dos retrovisores externos produzidos em fibra de carbono, material tecnológico, leve e altamente resistente.

O visual é complementado por um adesivo com o logotipo das quatro argolas na parte inferior da porta traseira, o logotipo da marca em preto brilhante em alguns elementos da cabine e na moldura da grade hexagonal dianteira. As novas rodas Audi Sport de 19 polegadas com pinças de freio vermelhas adicionam um toque final ao visual esportivo.

Audi do Brasil lança série especial A5 carbon edition no país

Na cabine, o carro possui um distintivo exclusivo com o nome e o número da edição, aplicado no console.

“A edição limitada A5 carbon edition reflete o posicionamento da marca no mercado brasileiro dentro da estratégia global da Audi AG. Estamos consolidados como uma das fabricantes premium mais desejadas do país e queremos oferecer produtos cada vez mais exclusivos. É o caso do carbon edition, desenvolvido especialmente para atender às demandas e preferências do consumidor local”, resume Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

O modelo é equipado com o motor 2.0 Turbo FSI, capaz de gerar 204 cavalos de potência entre 4.475 e 6.000 rpm e um torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.475 rpm. O conjunto mecânico conta com a transmissão S tronic de sete velocidades, proporcionando um desempenho esportivo, com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos e velocidade máxima limitada eletronicamente em 210 km/h.

Audi do Brasil lançou uma série especial chamada A5 2.0 Sportback Carbon Edition.

O Audi A5 Carbon Edition conta com uma lista de equipamentos de série que inclui ar-condicionado automático de três zonas, faróis LED Matrix, controle de cruzeiro adaptativo e sistema de aviso de saída de faixa (Lane Departure Warning). Além disso, bancos revestidos em couro napa fina com logotipo S estampado, logotipo S no volante, pedaleiras esportivas em aço inoxidável, acabamento central da cabine em preto brilhante e teto moldado em tecido na cor preta também são oferecidos como itens de série.

A edição é limitada a apenas 50 unidades.

A edição especial traz ainda espelhos retrovisores externos rebatíveis, uma exclusividade desta versão. O único opcional disponível é o sistema de som premium Bang & Olufsen 3D. O carro está disponível em diversas cores externas sem custo adicional, como Azul Navarra, Branco Geleira, Branco Íbis, Cinza Daytona, Preto Mito, Verde District, Vermelho Tango e Azul Ascari. Para a cabine, as opções de tonalidade para revestimento dos bancos e portas são Cinza e Preto.

*Com informações da Audi.

betsson Mapa do site

1234